Política de troca, devolução e reembolso

Nossa política de trocas e devoluções não se responsabiliza pelos produtos devolvidos sem devida comunicação ou com comunicação fora do prazo; ou feita a prévia comunicação, pela ausência dos itens ou informações que o acompanhem ou em desacordo com as condições previstas a seguir.

 

DA POLÍTICA DE TROCA:

Ao receber o produto da nossa loja virtual e o mesmo não o agradar ou se constar defeito de fábrica ou não servir, caso desejar fazer a troca por outro item, o prazo para esta ação é de 30 (trinta) dias, sendo necessário consultar disponibilidade de estoque e/ou forma de substituição. Para validação da troca, deverá seguir os seguintes requisitos:

I - O produto não pode ter indicação de uso

II- Devolução na caixa original, acompanhado de acessórios/brindes (se houver)

III - Acompanhar nota fiscal 

IV - Formalizar o pedido de troca pelo e-mail [email protected] contendo nome, telefone, endereço, número do pedido e motivo da troca em até 30 (trinta) dias úteis. 

 

DOS DEFEITOS DE FÁBRICA:

Ao receber o produto e de imediato constatar defeito de fábrica,  deverá seguir os devidos procedimentos, sendo eles:

I- Formalizar o pedido de troca pelo e-mail [email protected] contendo nome, telefone, endereço, número do pedido e relatar o defeito de fábrica apresentado em até 30 (trinta) dias úteis. 

II - Não serão considerados para fins de troca/devolução, produtos com defeitos de uso.

O prazo para solucionar o problema será de 30 (trinta) dias, a partir do nosso recebimento do produto no endereço informado e conferência do mesmo. Não sendo o problema solucionado no prazo máximo de 30 (trinta) dias, pode o consumidor exigir, alternativamente e à sua escolha, a substituição do produto por outro, em perfeitas condições; a restituição do valor pago ou o abatimento no valor de outro produto escolhido em nosso catálogo.

 

DO ARREPENDIMENTO DA COMPRA:

Em casos de insatisfação com os produtos adquiridos na loja, as devoluções poderão ser feitas dentro do prazo de 7 (sete) dias corridos após a data de recebimento da mercadoria.

Só serão aceitas as devoluções dos produtos em bom estado, ou seja, o item deve estar nas mesmas condições de quando foi enviado. Considera-se a data de recebimento, para todos os fins, a informada pelos Correios ou pela empresa responsável pela entrega, mesmo que o recebimento tenha sido feito por terceiros, conforme descreve o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor. Para solicitar a devolução sem custo, deverá seguir os seguintes requisitos:

I - Dentro do prazo de 07 (sete) dias do recebimento,

II - Enviar OBRIGATORIAMENTE um e-mail para [email protected]

informando o número do pedido, nome, CPF e o motivo da devolução. 

III - O produto não pode ter indicação de uso

IV- Devolução na caixa original, acompanhado de acessórios/brindes (se houver)

V - Acompanhar nota fiscal 

VI - Sem defeitos de uso

Após a análise da nossa equipe, estabeleceremos contato via e-mail, apresentando os demais procedimentos a serem seguidos, bem como a autorização para o envio do produto. A contar do envio do e-mail com a autorização de postagem, o cliente tem até 03 (três) dias* úteis para enviar o produto, que deverá ser enviado na embalagem original ou embalagem similar, desde que o assegure de qualquer dano durante o transporte, acompanhado da nota fiscal.

*Atenção: Após o referido prazo, se não constar a devolução, o mesmo não será mais aceito.

 

DA COLETA DOS PRODUTOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO:

A coleta será solicitada pela LOLAMARINE ACESSÓRIOS e realizada pelos correios com toda comodidade e segurança. Se necessário, poderá postar a encomenda juntamente ao comprovante de postagem, para que seja feito o reembolso do valor da postagem. Após a solicitação da PRIMEIRA TROCA, o frete será de responsabilidade da loja. O frete referente a trocas posteriores, caso houver, será de responsabilidade do cliente. Em casos de  diferença no valor do produto devolvido para o novo produto solicitado na troca, o mesmo deverá ser pago a LOLAMARINE ACESSÓRIOS através de pix ou transferência bancária, em conta informada pela loja. 

 

DA RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO:

No caso de restituição dos valores pagos, esta será realizada na mesma forma de pagamento escolhida no ato da compra. Em compras efetuadas com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, sendo que o prazo de ressarcimento dependerá da administradora do cartão. Em compras pagas com boleto bancário ou transferência bancária, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, na conta corrente do cliente.

Atenção: O CPF do titular da conta corrente deve ser o mesmo que consta na compra.